Missão.

Booom dia povo amado de Deus?
Como estão?A paz do Senhor!
Bom gente,hoje trago novidades e gente nova por aqui!Que beleeeza!
Esse texto de hoje foi escrito por um abençoadíssimo amigo meu,Andrézito para os abusados como eu e André Yuri mais os mais "normais"hehe.
Nesse texto você poderá tirar alguma base do porque e para que estar nessa terra hoje.
Eu particularmente me identifico muito,pois no começo de minha conversão,essa foi a primeira dúvida que me surgiu,tipo "O que que eu tô fazendo aqui cara?"rsrs,e sei também que essa pode ser o maior questionamento de muita gente ainda.
Obrigada ao Andrézito pela parceria e disposição,que Deus te abençoe mais e mais e mais a cada dia!
Que o espírito de Deus ministre em seu coração essa palavra abençoada de Deus!Fiquem na paz.


Anna Saporski.






Missão.


“Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!” Rm 10.13-15


Não existe novidade em afirmar que Jesus comissionou seus discípulos para gerarem mais discípulos. É de conhecimento comum de todos os cristãos, que a Palavra de Deus precisa ser pregada, vidas precisam ser alcançadas e o nome de Cristo precisa ser conhecido em todos os quatro cantos da Terra. Entretanto, mesmo apesar desta consciência, são poucos os que se empenham em de fato se doar pela causa do Evangelho e se dispor a pregar as boas novas da salvação àqueles que de fato nunca ouviram falar de Cristo.
            Eu diria que hoje, anunciar Jesus para um cidadão brasileiro é uma tarefa tranquila. Sim, eu disse tranquila. Eu sei que talvez você possa sofrer discriminação no meio de seus colegas por ser crente, ou que os seus vizinhos possam te olhar torto, mas isso não é nem de perto a perseguição que Jesus afirmou que seus discípulos iriam sofrer pela causa do Evangelho. Decidir pregar o Evangelho, deve sempre significar morrer para si mesmo e viver para Cristo. Quando uma pessoa decide anunciar a salvação custe o que custar, ela está dizendo não à sua própria vida, aos seus próprios planos, aos seus sonhos e desejos.
            Stanley Jones, um missionário norte-americano de maior destaque do século XX, viveu na Índia pregando o Evangelho por mais de 50 anos, além de ter sido missionário na China. Um homem exemplar, que abriu mão de seus planos para viver no meio de um povo cuja religião predominante é o hinduísmo. No ano de 1928 foi eleito bispo metodista no Kansas, por 24 horas; renunciou ao cargo, pois disse “fui chamado por Deus para ser evangelista e missionário”. Ser chamado para anunciar o Evangelho, não tem a ver com cargos ou posições, tem a ver com viver a palavra que se prega, se entregar à uma causa e estar disposto à morrer por ela se necessário.
            Hoje, muitos grupos cristãos têm se preocupado com o lazer e o convívio saudável entre os irmãos da própria comunidade, e estas coisas são com certeza importantes, mas jamais serão a essência do Evangelho. A essência do Evangelho de Cristo é o cumprimento do Ide proposto por Jesus, e se por algum motivo você não se sente pronto ou capacitado, eu diria que você tem no mínimo a obrigação de orar pelas pessoas que doaram suas vidas à causa do Evangelho de Cristo. Existem missionários sofrendo e morrendo porque decidiram abandonar suas casas e seus países de origem, para viver no meio de povos que não conhecem a Palavra de Deus, e eu vou te dizer, que o sofrimento que eles passam é muito maior do que um olhar torto! Muitas destas pessoas passam por fome, perdem seus pertences em acidentes diversos, são ameaçados por poderes opressores dos países em que se encontram; alguns chegam ao nível de serem torturados e mortos!
            O Cristianismo chegouao Afeganistão, por exemplo, durante os primeiros séculos da era cristã, por volta do ano 400 d.C. quando as primeiras comunidades foram fundadas. Entretanto, este país passou por um período de dominação do islamismo, e é esta a crença predominante nos dias atuais. E exatamente por isso, grandes problemas surgem, já que a lei muçulmana proíbe o abandono da religião. E muitos deles, quando se convertem e aceitam a Cristo como Senhor e Salvador, são rejeitados pela sua própria família, colocados para fora de casa, isso quando não são presos, torturados e obrigados a retornarem à religião de origem. O que fazer então quando um islã se converte à Cristo? Muitos missionários cristãos pregam a palavra clandestinamente neste país e acolhem aqueles que se convertem, oferecendo-lhes abrigo e propiciando o crescimento no Evangelho.
            Não existe outro caminho para a salvação que não Jesus Cristo. Somos salvos pela Graça, que é de fato de graça. E não nos doamos à pregação para pagar ou retribuir à Deus; mas uma vez que de fato a Graça de Deus nos alcançou e nos salvou, ela não pode ficar parada em nossas vidas, precisa ser anunciada e transmitida. Mas para que isso aconteça, o nome de Jesus precisa se tornar conhecido em todo o mundo; pessoas precisam pregá-lo. O convite e o desafio já foram feitos a cada um de nós por meio da ordem no imperativo “Ide e fazei discípulos”. Somos todos chamados para ir; somos todos chamados para anunciar.


André Yuri Gomes Abijaudi







Rede Ao Mar Ministério Ipiranga
Não podia entender que você ia me querer
Lançou a rede ao mar e querendo me pegar
Pegou meu coração

Hoje eu estou aqui, pois você me escolheu
E agora posso entender e o mesmo eu vou fazer
Vou lançar a minha rede ao mar

Vou lançar a minha rede ao mar
Muitas almas também vou ganhar
Tantas que eu não poderei contar
Almas como as areias do mar

Ide fazer dicipulos
De todas
As naçoes ...(5x)

0 Responses