Soldados valentes ou filhos mimados?

Oi gente.Bom dia.A paz do Senhor,como estão?
Primeiramente quero pedir perdão por tantos dias sem atualizar o blog,devido as feriados,recessos e correrias,acabei me ausentando daqui!
Mas hoje,graças a Deus o Senhor nos traz de volta com algo para o seu coração.
Esse que eu li é muito interessante,espero que vocês gostem!
Conheço muita gente que anda revoltada com as coisas de Deus,liderança,pastor,igreja e nem se dão conta do que o inimigo pode fazer.O que você tem sido?Um mimado que só faz as coisas da maneira que você "acha" estar certa ou um soldado valente de Deus,que é submisso e independente de situações você permanece fiel onde Deus te colou?Pense nisso,de gente mimada o mundo tá cheio,quer fazer parte desse mundo?
Fiquem na paz!  ;)


Anna Saporski.




Soldados valentes ou filhos mimados?


A igreja não é um lugar de gente perfeita,se fosse,eu seria o primeiro a não ir pra lá.Afinal,se eu fosse pra igreja,ela deixaria de ser perfeita porque perfeito estou longe de ser.
Nunca me encontrei com tantos "desviados" ou até mesmo "crentes revoltados".Revoltados com a igreja,com sua liderança,que não gostam de ir na igreja,que detestam submissão,que não concordam com o dízimo e vivem criticando e rebaixando TUDO o que a igreja tenta fazer.
Pessoas que pensam que seus diplomas,sua inteligência humana pode decifrar as direções do Espírito Santo.Tentam literalmente colocar sua vida financeira,social e sua roda de amigos acima do amor a Deus e seu compromisso com a verdade.
Passam a ser verdadeiros críticos de tudo o que ocorre no meio do povo de Deus,analistas de cd's,dvd's,sites,blogs,igrejas,pastores...e o pior,se acham no direito de serem juízes,e de tão orgulhosos,chegam ao ponto de tomares decisões carnais e acreditarem que vão realmente com suas decisões "infantis" determinar alguma mudança no lugar que deixam de congregar...Esquecendo que para Deus ninguém é insubstituível e se você não se entrega intensamente para Ele,com certeza Ele levanta outro em seu lugar.
Você é membro de uma igreja ou "cliente"?Ah,precisamos entender que existe uma guerra espiritual a nossa volta.Que satanás está tentando nos tragar de todas as formas,nos tirar do relacionamento com Deus e com os irmãos.Gerar decepções em nossos corações ao ponto de não querermos mais ir na igreja e fazer crescer em nós raízes de revolta e amargura.
Lute!Lute contra as investidas do diabo tentando te desanimar a vive pra Deus.Seja fiel!Fiel té o fim no lugar onde Deus tem te colocado.Não troque nada neste mundo pelo seu relacionamento com Deus e com seus irmãos em Cristo.
Sua liderança não é perfeita,a vida é cheia de tristezas,mas será que vamos ficar como Soldados Valentes ou seremos filhos mimados e recuar,gritar e revoltar?
Deus procura apaixonados,pessoas que conseguem amar outras pessoas.Deus ama as pessoas,o céu vai estar cheio de pessoas.A nossa vida será sempre marcada por pessoas que vem e vão.Ame as pessoas,ore para Deus te mostrar o coração de cada uma delas,indo além das separações que existem entre nós.
Soldado Valente ou filho mimado?Maturidade ou infantilidade?Amor a Deus ou ciume carnal?
Que Deus ajude a cada um de nós a viver uma vida madura na fé,acreditando sempre no melhorem relação ao nosso próximo,defendendo os nossos,e não os colocando em lugar de morte e destruição.
Precisamos no unir,olhar para Deus e deixarmos de ser mimados e sermos verdadeiros guerreiros do Senhor!




André Valadão.






Se Eu Me Humilhar 

Neste lugar tu és real
Vou me entregar totalmente
O Teu toque abriu os olhos do meu coração
Eu posso enxergar e entender...

(refrão)
Se eu me humilhar
Diante do Teu altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os Teus ouvidos ao meu clamor

Mais vale um dia no centro do Teu querer
Que toda a vida sem jamais Te conhecer

Tu és minha fonte
Minha colheita
Minha herança!

(refrão 2)
A minha fonte é o teu amor!
Minha colheita é o teu amor!
Minha herança é o teu amor!


0 Responses