A parábola do coração paterno de Deus.

Bom dia sexta-feira!A paz amados!!!
Gente,hoje trago algo que realmente chamou a minha atenção.Por várias vezes já ouvi sobre a história do filho pródigo,várias ministrações a respeito dessa história.
Mas essa,realmente me chamou a atenção!
O Espírito Santo de Deus ministra de várias formas e manifesta a sua unção da maneira Dele.
Quem sabe hoje você precisa voltar para a casa do Pai,quem sabe você até já aceitou Jesus,mas está longe do Pai.
Saiba que o Pai,independente do que você fez ou faz,Ele sempre está de braços abertos para te acolher,esperando a sua volta!Deus é misericórdia!
Deixa Deus falar com você nesta manhã,abra seu coração!Em nome de Jesus.


Texto para meditação:Lucas 15




Deus te chama nessa manhã,volte para Ele.Deus não resiste a um coaração humilde e quebrantado em sua presença,se arrependa e volte para a casa do Pai!
Deus não quer te acusar,não quer mostrar que você é um pecador,mas sim,te mostrar o quão grande é seu amor e sua misericórdia para conosco.Receba da parte do Senhor!


Que Deus abençoe seu dia e que seu fim de semana seja realmente ao lado do Pai!


Anna Saporski.







Nos Braços do Pai Diante do Trono
Pai, estou aqui!
Olha para mim.
Desesperado por mais de ti.
A tua presença é o meu sustento;
A Tua palavra meu alimento;
Preciso ouvir a tua voz dizendo assim:

Vem filho amado,
Vem em meus braços descansar.
E bem seguro te conduzirei,
Ao meu altar

Ali falarei contigo,
Com meu amor te envolverei.
Quero olhar em teus olhos,
Tuas feridas sararei.

Vem filho amado,
Vem, como estás!
Pai, meu Pai
Meu papai, Abba Pai 


0 Responses