Finalmente pronto,para honra e glória do Senhor!

Boa Tarde queridos!


Oi gente,a paz do Senhor?Como estão nessa tarde fria de chuva?
Bom,estou aqui no meu primeiro post,primeiramente para agradecer a Deus pela direção do Blog,pelo tema escolhido,que aliás não foi fácil rsrsrs,e também para agradecer uma pessoa muito especial pra mim,a dona Evana hehe.Eita se não fosse ela esse blog não sairia,mas como sabemos que Deus é um Deus que cuida dos detalhes,Ele preparou até essa pessoinha de Deus para me ajudar,então,muuuuuito obrigada Evana,que Deus continue te abençoando a cada dia mais!
Então gente,vou falar um pouquinho aqui,as novidades que teremos aqui e como eu resolvi trabalhar no tema " PRA TE ADORAR!"
Bom,pra quem não sabe,eu faço parte do ministério de louvor da minha igreja,e a minha maior paixão é usar a voz que Deus me deu para louvar e adorar a Ele.
Quando Deus me deu o meu chamado para ministério de louvor,eu praticamente "pirei",pois eu não fazia idéia do que seria louvor e adoração.
Desde então,comecei a aprender de uma forma sobrenatural,eu tinha sede de aprender mais de Deus,pedi a Ele discernimento e sabedoria,pois não havia hora melhor do que os momentos em que eu estava na presença Dele louvando e adorando.
Foram dias,meses e mais meses,até que tive a direção do tema do Blog.
Resumidamente gente,mas prometo que com o passar dos dias eu vou contando mais.Adoração é uma coisa que queima dentro de mim e nesse blog quero compartilhar com vcs a importância da adoração e do louvor a Deus,o que Deus faz com aqueles que o adoram de todo o coração,vamos abordar vários assuntos em relação ok?
Pra finalizar,o blog vai ter devocionais diários,vídeos,fotos,testemunhos,indicações de livros e filmes e muuuuito mais.Não deixem de conferir.
Para acabar gostaria de deixar uma perguntinha pra vocês...


Você tem sido um verdadeiro adorador?A palavra de Deus diz que Deus procura verdadeiros adoradores,aqueles que o adoram em espírito e em verdade.Será que Deus pode te encontrar hoje?Reflita. 


Fiquem na paz do Senhor Jesus meus queridos e conto com vocês!
;)

1 Response
  1. Parabéns amiga!!!!!!!! e mto obrigada pelo carinho todo especial *_* adorei!
    Só pelo primeiro post já deu pra ver que vem coisa boa por aí!
    Que Deus te abençoe muito muito mesmo!