Do saber ao morrer!

Boom dia povo abençoado!Hoje é sexta uhuuuuuuul!
Como vocês estão?Espero que bem!

Hoje nossa devocional será direcionada para que você possa refletir em alguns pontos da sua vida e da vida de Jesus!

Que o espírito de Deus ministre seu coração nessa manhã!

;)




ELE JÁ SABIA.


"Sabendo pois Jesus todas as coisas que sobre Ele haviam de vir ,adiantou-se." João 18:4


O que você faria se soubesse que seria preso,no dia seguinte seria torturado e em seguida morto,embora nenhuma acusação pudesse ser atribuída a você?Pensou?
Bom,agora imagine que você tivesse o poder para evitar tudo isso!

Jesus já sabia tudo o que iria acontecer com ele,sabia da traição de Judas,sabia que seria humilhado,rejeitado,sabia que falsas testemunhas diriam as mais desvaladas mentiras sobre Ele,sabia que iria morrem pregado em uma cruz pelo mundo,sabia que ali também seu Deus o puniria pelos pecados que jamais cometeu,e que no final de tudo isso morreria da forma mais vergonhosa naquela época.

Mesmo sabendo de tudo isso Jesus quando orava disse ao Pai :"Pai,se for possível passe de mim este cálice,mas que seja feita a sua vontade e não a minha!"Mat. 26:42


No entanto,sabendo de tudo,Jesus se adiantou,e permitiu que seus inimigos começassem todo esse processo.
Por que não se escondeu deles?Por que permitiu que os soltados se levantassem,após terem caído no chão por causa de sua majestade?

A resposta é linda e muito bem conhecida:Seu amor e devoção eram tão grande que Ele voluntariamente trilhou o caminho que o conduziria a morte para salvar os perdidos. "Graças a Deus pelo seu dom inefável."(2 Cor.9:15)


Para refletir:Jesus sabia absolutamente tudo o que teria que passar,e mesmo assim entregou sua vida nas mãos do Pai,pedindo para que o Pai cumprisse a sua vontade,na qual era que Jesus morresse por mim e por você!
E você?Tem deixado Deus fazer a vontade Dele na sua vida independente das circunstâncias?Tem entregado sua vida?
Pense nisso!

Fiquem com Deus e um ótimo e abençoado fds para todos!   ;)

0 Responses