Palavra que transforma.

Booooooooooom dia,vai aí uma devocional fresquinha para você!!!
Booom apetite!

;**









Levando a Luz de Cristo!




Lucas 18:43 "E logo viu,e seguia-o,glorificando a Deus.E todo o povo vendo isto,dava louvores a Deus."


Essa passagem conta a história do cego de Jericó,se você parar para analisar,a história desse cego é a história de muitos cristãos,inclusive a MINHA!
Esse cego,não via luz.Eu,antes de conhecer a Cristo só vai trevas por causa dos meus pecados.Mas Deus com sua infinita misericórdia e graça trouxe luz para minha vida,aquilo que antes era treva,hoje é luz!Deus abriu meus olhos como fez com aquele cedo de Jericó.
E é isso que Deus faz,nos chama para uma vida de salvação!

Hoje,podemos ver claramente a graça de Deus.
Vendo isso,qual o meu papel?O que devo fazer já que eu fui liberto(a)?

E os "cegos"deste mundo,como ficam?Devo ficar indiferente a eles?
DE FORMA ALGUMA!
Jesus abriu nossos olhos para que possamos levar luz para aqueles que estão nas trevas.
Afinal fomos salvos para salvar,curados para curar!

Que a luz de Jesus brilhe sobre você em nome de Jesus!




Jesus é o caminho,a verdade e a vida!
Um ótimo dia a todos,que Deus os abençoe grandemente!

0 Responses