Ele é contigo!Não temas!

Boooooom dia povo abençoado de Deus!
Olha nós aqui mais uma vez,para noooossa alegria! ;)

Gente,só para começar...Ontem fui a mais uma peça de teatro do Cia Nissi em Marialva, "Canção de Jó",acho que nem preciso dizer nada né,como sempre,todas a vezes que eu vou Papai cata de vez,foi tremendo o agir de Deus naquele lugar,a presença do Senhor,algo realmente sobrenatural ver o Espírito Santo ministrando tão forte ao meu coração,glória a Deus por isso.
Bom,e ainda descobri que esse ano no Encontrart 2012 vai ter audição,e eu vou,por isso peço humildemente que quem se lembrar ore por mim,careço das vossas orações pois não será nada fácil,será uma semana de muita renúncia,muita provação,muita separação e força tanto física como espiritual.

Bom,mas vamos lá a mais uma palavra do Senhor para você nesta manhã,eu estava orando por vocês que leem o blog ,pedindo "Deus o que vou escrever hoje para eles?"E Deus me deu essa palavra,que pode parecer simples,mas de extrema importância lembrar que não importa a situação,não importa a seca espiritual que você está passando,Ele é contigo,não temas!
Que o espírito de Deus ministre fortemente seu coração nessa manhã e que essa palavra crie raízes em seu coração!Amém!


"Tenho vos dito isso,para quem em mim tenhais paz;no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo,Eu venci o mundo!"João 16:33


É inevitável problemas e situações inesperadas em nossas vidas,problemas que muitas vezes chegam como um ladrão,sem avisar e da maneira mais difícil.
Essa semana passei por certas situações que entristeceram meu coração,e quando isso acontece a tendência é deixar que nossa alma se abata,nosso coração endureça e o desânimo tome conta.
Tudo isso acaba nos tirando a paz que Deus nos promete em sua palavra,muitas vezes nos tentam até mesmo a desistir.
E sabem o que me conforta todas as vezes que os problemas e as situações tentam me abater? É quando eu ouço aquela voz linda e suave que me diz "Eu sou contigo,não temas filha amada!"Oh glória!!!

Tem como ficar triste assim?Não tem!Deus com sua infinita bondade,graça e misericórdia,ainda que sejamos falhos,sempre está conosco,não importa as circunstâncias!

Ele não mentiu quando disse que neste mundo teríamos aflições,mas em seguida,Ele nos conforta,para que tenhamos bom ânimo,afinal Ele venceu a morte.

Deus está cuidando de você,Ele venceu por você e é por você!Não deixe que as lutas do dia a dia te tirem do foco e da presença desse Deus,tenha bom ânimo,Ele venceu a MORTE!

"Na minha angustia clamei ao SENHOR,e Ele me ouviu!" Salmos 120:1


Queridos,que seu dia seja de vitórias em nome de Jesus, que nenhuma aflição faça com que você tire os olhos de Jesus!Creia,a sua vitória já é certa.Um lindo dia a todos!

Anna Saporski.





Ele É Contigo Thalles Roberto


Ele é contigo
Onde você estiver.
Ele é abrigo, Seu amigo.
Deus provedor,
Pode confiar, pode confiar.

La, la, la, la, la...

Deus poderoso.
O Deus que tudo pode fazer
E o controle de tudo está
Nas mãos desse Deus,
[Nas mãos de Deus] (2x)

É maravilhoso
Saber que não há impossível pra Deus.
Então não duvida,
[Confia em Deus] (3x)

Porque Ele é contigo
Onde você estiver.
Ele é abrigo, Seu amigo.
Deus provedor,
Pode confiar, pode confiar.

La, la, la, la, la...


0 Responses