A mulher de Deus é procurada.

Bom dia meu povo!A paz do Senhor!
Como estão?
Com sono e vontade de ficar na cama né,eu sei,eu sei,a situação aqui também está crítica.rsrs
Mas enfim,estamos aqui mais uma vez e hoje trago um texto muito bom da Pr.Sarah Sheeva para as princesas do Senhor e para os príncipes também que querem encontrar a mulher segundo o coração de Deus!Sim,vamos falar um pouquinho sobre relacionamentos hehe.
Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus!  ;)






A mulher de Deus é procurada!


O teu escolhido,o teu marido,te procura...
Em oração ele procura.Ele sabe quem procura...ele procura você,somente você.
Ele não "abre mão de você".
Tem que ser exclusivamente e exatamente você.
Não serve outra,não serve "mais"bonita nem "menos" bonita.
Não serve "melhor" nem diferente de você,tem de ser você,somente você.
Por que?
Porque você é única,é a escolhida de Deus para ele.
Ele escolheu confiar em Deus,e Deus escolheu você para Ele.
É por isso que ele quer você,porque ele confia em Deus,porque ele sabe que você é o melhor de Deus para ele.
Mas você precisa saber de uma coisa,você precisa saber que ele escolher amar a Deus antes de amar você.
Ele decidiu ama-lo acima de amar você.
Foi por isso que ele fez a escolha certa:A boa ,perfeita e agradável vontade de Deus.
E foi por isso que Deus,sabendo de todas as coisas,escolheu você para ele.
O teu escolhido é um homem de Deus,ele sabe que Deus não erra.
Ele tem uma aliança com Deus,e por isso ele tem uma aliança com você.
Neste exato momento onde ele estiver,ele já escolheu você.
Mesmo sem te conhecer,coração dele já está guardado pelo Senhor,porque o teu escolhido sabe que você existe,ele sabe que Deus desde a formação do mundo,já havia sonhado com o encontro de vocês.
Por isso Deus atendeu a oração dele,Deus escolheu você.
Então você crê,crê e espera.
Você crê que ele vai te encontrar.
Você crê que vale a pena esperar quanto tempo for preciso.
Vale a pena esperar por ele,pelo escolhido de Deus.
Ele vai te encontrar,Deus fará isso no momento certo,a hora certa,no tempo de Deus....Tudo vai acontecer.
E por crer nisso,você descansa no Senhor e deixa Deus fazer...
E enquanto você descansa em Deus,Ele vai te curando,te curando...Para quando o escolhido chegar,você estar completamente livre para verdadeiramente o amar.
E você mulher Deus,vai lembrando sempre e guardando no seu coração que não é por mérito seu que tudo isso vai acontecer,é pela graça de Deus,pelo amor de Deus por você.
É porque Ele quer te dar,ele quer te dar e pronto...
Creia,obedeça e receba.


Sarah Sheeva.

"A pessoa errada é aquela que tem os defeitos que você não aguenta!



Deus Sabe O Que É Melhor Pra Mim Mariana Valadão
Deus sabe o que é melhor pra mim
Deus sabe o que é melhor pra mim
Sua vontade é boa, perfeita e agradável
Só Deus sabe o que é melhor pra mim | 2x

O caminho de Deus é perfeito
Sei pra onde Deus quer me levar
Mas como folha que o vento carrega
Eu vou pra onde Deus quiser

Eu não tomo decisão sem perguntar pra Deus
Só Ele sabe o que é melhor pra mim
Eu não quero mais sofrer, bem melhor obedecer
Só Deus sabe o que é melhor pra mim.














1 Response
  1. Anônimo Says:

    Que lindo o texto Anna :)

    cláudinha!