Ser fiel até o fim!

Bom dia povo!A paz do Senhor queridos!
Anima que hoje é sexta! o/
Como estão?
Bom,hoje quero falar de algo muitas vezes difícil e nem sempre compreensível..."Ser fiel até o fim".
Porque eu escolhi esse tema?Justamente porque eu estou passando por uma provação de ser fiel até o fim,sabe aquelas situações onde Deus permite certas coisas pra testar sua fé ou onde está seu coração,ou "Vamos ver se ela(a) vai ser fiel."?
É mais ou menos como se chegasse uma pessoa para você e dissesse: "Negue a Cristo!".


Que você possa ouvir a voz do Senhor nesta manhã ministrando ao seu coração,Ele espera fidelidade de nós.  ;)








Texto para reflexão:Apocalipse 2:10


"Nada temas das coisas que há de padecer.Eis que o diabo lançara um de vos na prisão,para que sejais tentados;e tereis uma tribulação de dez dias.Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida."


Ai ai ai,que palavra!
O mais lindo é que quando você está passando por um deserto achando que não tem saída,Deus vem e nos consola com a sua palavra de poder.Glória a Deus!
Bom,Ele nos diz essa manhã, NADA temas das coisas que há de padecer,ou seja,eu e você não devemos ter medo de enfrentar certas coisas que Deus vai permitir que a gente passe,mas sabendo e crendo que Ele permite mas não nos abandona,Ele vai a frente.
Creio que quando é mencionada a palavra NADA,Deus nos diz para não temer independente de qual situação for,desde uma mais sofrida a uma menos sofrida.É nesse NADA que muita vezes Ele quer provar nossa fidelidade.
Por esses dias tenho enfrentado uma luta terrível,que para os olhos humanos não tem jeito é impossível de se resolver,mas quando eu tenho a convicção de que Deus é um Deus do impossível que faz tudo acontecer,eu coloco o NADA e digo "Senhor,NADA vai me abater e me tirar da tua presença porque sei que o Senhor é um Deus de milagres!"
E muitas coisas Deus vai permitir mesmo, para ver como está nossa fidelidade.
Existem pessoa que são fiéis parceladamente,ou seja,é fiel no ministério mas não é fiel no dízimo,por exemplo.Em uma coisa eu sou fiel mas em outra não sou.
Ele nos promete a coroa da vida se formos fiel até a morte,mas ATÉ a morte tem uma caminhadinha boa não concordam?
Pois é, e é justamente nessa caminhadinha que seremos tentados,é aí que o diabo vai tentar fazer com que a gente peque,desista,desanime,enquanto Deus só está esperando a gente passar por certas coisas pra receber o maior tesouro que Ele tem para nos dar,mas para que eu receba isso,preciso ser FIEL até a morte independente de qual a seja a provação que estou enfrentando,se eu e você permanecermos fiel,Deus com sua soberania e graças irá nos honrar.
E é saber que Deus é um Deus que honra, que não me deixa desistir,não me deixa ser infiel.
Sabe amados,uma das coisas hoje que mais me entristece é desagradar o coração de Deus!E quantas vezes por atitudes erradas,palavras erradas e pensamentos errados fazemos Deus chorar!
Como tem sindo sua vida com Deus?Você tem sindo fiel a Ele?Seria capaz de ser fiel até a morte por Ele?
Pode até ser difícil,Ele pode até permitir,mas Ele não solta das nossas mãos,Ele nos prova isso sendo o mais FIEL de todos,mesmo nós sendo falhos,pecadores,negligentes,Ele é fiel conosco porque nos ama,e porque muitas vezes é difícil retribuir essa fidelidade?
Devemos aprender a ser file a Ele,não por aquilo que vamos receber,e sim por AMOR ao mais fiel de TODOS!
Quando falo sobre isso me lembro da história de Jó ,esse homem esses últimos dias tem servido de grande exemplo para mim,Jó perdeu tudo o que tinha,Deus permitiu que o diabo tirasse tudo dele,mas Jó vencer porque mesmo sem nada,mesmo nas piores das piores tribulações ele foi fiel e confiou no Senhor! Oh Jesus!!!Glória a Deus pela tua palavra.


Amados,que Deus possa ministrar essa palavra de forma sobrenatural na sua vida hoje,Deus é fiel e eu sou prova viva disso,vale a pena retribuir essa fidelidade!




Um ótimo dia a todos,um abençoado fim de semana na presença do Pai e até a próxima. ;)




Anna Saporski


Deus não é exclusivo de um homem só.A dor também não é exclusiva de quem não crê Nele.
A chuva cai para todos,mas o "como" passar pela crise e enfrentar a tempestade é uma escolha pessoal.
Muda a história dos seus filhos Senhor,que a fidelidade prevaleça e seus corações!
Louvarei Na TempestadePG
Tudo era tão certo
Você estaria aqui
Enxugando as lágrimas
Salvando o meu dia, mas novamente
Eu digo amém e ainda chove

Entre raios e trovões
Ouço a Sua voz
Através de chuva: Eu sou contigo
Sua misericórdia desce
Levanto as mãos e louvo ao Senhor
Que dá e tira

Louvarei na tempestade
Levantarei minha voz
Pois sei quem você é
Não importa onde estiver
Toda lágrima que cai
Está em Tuas mãos
Nunca me abandonou
Mesmo em meio a escuridão
Na tempestade louvarei, Senhor

Eu me lembro quando
Caí em meio ao vento
Você ouviu o meu choro
E em amor me levantou
E agora já sem forças
Como continuar?
Se não posso acha-lo

Entre raios e trovões
Ouço a Sua voz
Através de chuva: Eu sou contigo
Sua misericórdia desce
Levanto as mãos e louvo ao Senhor
Que dá e tira

Louvarei na tempestade
Levantarei minha voz
Pois sei quem você é
Não importa onde estiver
Toda lágrima que cai
Está em Tuas mãos
Nunca me abandonou
Mesmo em meio a escuridão
Na tempestade louvarei, Senhor

Meus olhos vêem os montes
Onde o socorro está?
Ele virá de Ti
O Criador dos céus e da terra

Louvarei na tempestade
Levantarei minha voz
Pois sei quem você é
Não importa onde estiver
Toda lágrima que cai
Está em Tuas mãos
Nunca me abandonou
Mesmo em meio a escuridão
Na tempestade louvarei, Senhor
Sempre te louvarei
Na tempestade louvarei

Louvarei...







EM BREVE PARA NOOOOOOSSA ALEGRIA!
AGUARDEM.

;)





















0 Responses