Força,sustento e justiça!

Olá meus queridos,como estão?
A paz do Senhor!  ;)
Hoje vou falar algo que sempre quando leio me conforta muito.Desde a minha conversão esse foi um dos versículos que mudou a minha vida,saber que eu Tenho um Deus que segura na mão quando eu fraquejar!


Sei que problemas são inevitáveis,o sofrimento também,mas quando nosso olhos estão fixos em Jesus,nada,absolutamente nada pode nos derrubar.A palavra de Deus diz em Thiago 1:2 "Tende por motivo de toda alegria passardes por várias provações."
Deus escolhe o que enfrentamos,nós escolhemos como enfrentaremos!


Que o espírito de Deus venha sore você nesta manhã ministrando ao seu coração.    ;)


Texto para meditação: Isaías 41:9-10


"Tu a quem tomei desde os fins da terra,e te chamei entre os mais excelentes,e te disse:Tu és meu servo,a Ti escolhi e nunca rejeitei.
Não temas porque eu sou contigo,não te assombres porque eu sou teu Deus,eu te fortaleço,e te ajudo,e te fortaleço com a destra da minha justiça."


Algumas pessoas não entendem quando falamos que Deus nos escolheu primeiro,já ouvi perguntas do tipo:"Me escolheu para que?".
No versículo 9 Deus diz que nos escolheu,que somos seus servos e que Ele nunca nos rejeita.
Sabemos que fomos chamados para continuar o trabalho de Jesus e seus apóstolos em levar o evangelho a todas as nações,mas sabemos também que isso não é uma coisa tão fácil assim,devido a perseguições e várias outras coisas.
Na verdade,certas coisas nos levam a pensar o que muitas vezes tem nos abatido e nos deixado desanimar.Lutas?Problemas que parecem ser impossíveis de se resolver?Pode ser!
Como eu disse,problemas e sofrimento decorrente disso é inevitável,mas olha o que Deus nos diz no versículo10.
O apostolo Paulo enfrentou várias perseguições por causa do evangelho e por amor a Deus,não foi fácil, e nós aqui hoje?Será que seríamos capazes de enfrentar perseguições,enfrentar insultos por amor a Deus e por aquilo que Ele tem nos chamado a fazer?
Quando Deus diz que é conosco,que nos fortalece e fará justiça,será que tenho crido nesta promessa?
Por muitas vezes passei por situações muito difíceis,situações que eu achava não ter solução,mas o nosso Deus é um Deus que fala,que conforta que faz o impossível acontecer.E quando me pego nessas situações,muitas vezes em momentos de desespero,sem esperança eu digo:"Senhor,não me deixe ficar assim,porque a tua palavra diz que o Senhor me escolheu,que o Senhor está comigo me fortalecendo e segundo na minha mão com  sua destra fiel,porque temerei?"
Queridos,muitas vezes deixamos lutas,tribulações tomarem conta de nossos corações ao invés de crer no que Deus nos diz hoje.
Você foi escolhido entre OS MAIS EXCELENTES por Deus,portanto,não temas,não desista,isso é promessa de Deus para sua vida.Quem sabe nesta manhã você acordou desanimado,sem forças,sem esperança,quem sabe você está passando por lutas na sua casa,no seu casamento,no seu ministério,eu não sei o que você tem passado o que você tem vivido,mas o nosso Deus é mesmo Deus da antiguidade que guiou e fortaleceu aquele povo todo,Ele é o mesmo hoje,creia na sua promessa,Ele jamais te rejeita.


Que nesta manhã,sua vida possa ser restaurada pela palavra poderosa de Deus,que seus sonhos possam ter vida e que você possa sentir as mãos do Senhor te sustentando!
Permaneça naquilo que Deus tem te chamado,servo fiel,não temas,Ele é contigo!


Um ótimo dia a todos,recebam Dele nesta manhã em nome de Jesus!


Anna Saporski.







Eu Tenho Um Chamado 4x1
Eu não vou parar a estrada é muito longa vou continuar
Mesmo em meio às lutas eu não estou só te sinto aqui

A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.
(refrão)
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.

Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás... 



0 Responses